Ação - Animação - Aventura - Comédia - Drama - Fantasia - Ficção - Guerra - Musical - Nacional - Policial - Romance - Suspense - Terror

Tomb Raider: A Origem

Título: Tomb Raider Lançamento: 2018 Áudio: Português | Inglês
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tomb Raider: A Origem Torrent – Lara Croft (Alicia Vikander), a filha valente e independente de um aventureiro desaparecido (Dominic West), precisa enfrentar seus limites quando ela chega na ilha onde seu pai desapareceu.
 Tomb Raider: A Origem (2018) on IMDb

Baixar Filme Tomb Raider: A Origem

720p | MKV | 1.00 GB | Dual Áudio:

Baixar Filme Torrent

1080p | MKV | 1.91 GB | Dual Áudio:

Baixar Filme Torrent

Mais sobre o filme
Tomb Raider (no Brasil, Tomb Raider: A Origem) é um filme de ação e aventura estadunidense de 2018, dirigido por Roar Uthaug e escrito por Genebra Robertson-Dworet e Alastair Siddons, a partir de uma história de Evan Daugherty e Robertson-Dworet, baseado no jogo eletrônico de mesmo nome da Crystal Dynamics de 2013, incluindo elementos de sua sequência, sendo um reboot da franquia Tomb Raider. Produzido pela Metro-Goldwyn-Mayer, Warner Bros. Pictures, GK Films e Square Enix e distribuído pela Warner Bros. Pictures, é protagonizado por Alicia Vikander, Walton Goggins, Daniel Wu e Dominic West.

As filmagens ocorreram entre janeiro e junho de 2017 nos estúdios da Warner Bros. no Reino Unido e na Cidade do Cabo, na África do Sul. Cenas adicionais de Lara Croft jovem foram gravadas na casa de campo Wilton House, localizada no condado de Wiltshire, sudoeste da Inglaterra.

A pré-estreia de Tomb Raider ocorreu no dia 2 de março de 2018 em Berlim. Estreou no Reino Unido em 14 de março de 2018, chegando ao Brasil e em Portugal no dia seguinte. Foi lançado nos Estados Unidos em 15 de março de 2018 nos formatos convencional, RealD 3D, IMAX e IMAX 3D, sendo o primeiro título da série de filmes a não ser distribuído pela Paramount Pictures. Recebeu críticas mistas, destacando-se as performances do elenco, em especial Vikander, e o tom realístico adotado no reboot, enquanto a história, o ritmo e a direção foram recebidas de forma negativa. O desempenho de Vikander como Lara Croft obteve uma recepção polarizada, com alguns a descrevendo como uma “heroína capaz, poderosa e não-objetificada”, enquanto outros a rotularam como um “saco de pancadas” que se “recupera rapidamente de lesões”. Croft também foi classificada como uma heroína monótona. Arrecadou mais de US$ 273 milhões mundialmente,[1] superando o segundo filme das duas produções estreladas por Angelina Jolie, que totalizou pouco mais de US$ 156 milhões em 2003.

fonte: Wikipedia

Curiosidades

1- Foi por pouco!
Daisy Ridley, de Star Wars: O Despertar da Força (2015), foi cogitada para estrelar a trama. Emilia Clarke, Saoirse Ronan e Cara Delevingne foram outras consideradas para o papel.

2- Poderosa!
Alicia Vikander fez questão de fazer todas as acrobacias que sua personagem exigia sem necessitar utilizar dublês para isso.

3- Mesmos passos
Assim como Jolie, que ganhou um oscar na categoria de melhor atriz coadjuvante por Garota, Interrompida (1999), Alicia Vikander também conquistou o mesmo prêmio e na mesma categoria por sua atuação em A Garota Dinamarquesa (2015).

4- Pré-heroína
Emily Carey, que interpreta Lara na juventude, também viveu a princesa Diana adolescente em Mulher-Maravilha (2017).

5- Não, obrigada
Kristen Stewart recusou a proposta para protagonizar este filme.

Fonte: adorocinema

Resumo de algumas críticas:

“Ícone dos videogames, Lara Croft é daquelas personagens cuja popularidade fez com que transcendesse o ambiente em que foi criado. Se a musa digital já havia ganho uma versão em carne e osso no início do século XXI, personificada por Angelina Jolie em dois filmes, agora ela ressurge na pele de outra jovem atriz, também ganhadora do Oscar de coadjuvante: Alicia Vikander. Entretanto, mais do que a mera troca de nomes, é importante reparar no relevante processo de ressignificação que a personagem passou nesta década e meia de hiato nas telonas[…]” fonte: adorocinema

“Tomb Raider – A Origem é mais uma tentativa de Hollywood de entender a indústria dos games. Enquanto outras adaptações mudaram grande parte do enredo e trocaram personagens pra transformá-los em algo mais plausível para a audiência, o filme não faz quase nenhuma concessão. Ele é a adaptação mais fiel que um videogame pode ter, em termos visuais e principalmente na ação […]” fonte: omelete

“O longa-metragem enfrenta o mesmo problema que qualquer adaptação de jogo. Na transposição de uma mídia para a outra, obviamente se perde uma das principais características do material original: o gameplay. O diretor norueguês Roar Uthaug tentou minimizar esse déficit criando sequências de ação que reproduzem de forma competente o visual dos games mais recentes e, assim, realizam o fan service na medida. Já os quebra-cabeças, elementos igualmente marcantes na franquia, aqui são apenas tolos — e, em certo trecho, parecem uma cópia pouco inspirada de Indiana Jones e a Última Cruzada (1989) […]” fonte: jovemnerd

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Categorias: 1080p | 720p | Ação | Aventura | Filmes Torrent | Lançamentos
Veja Mais
Mega Filmes Torrent