Ação - Animação - Aventura - Comédia - Drama - Fantasia - Ficção - Guerra - Musical - Nacional - Policial - Romance - Suspense - Terror

Pantera Negra

Título: Black Panther Lançamento: 2018 Áudio: Português | Inglês
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pantera Negra Torrent – Após uma tragédia, que forçou o jovem Príncipe TChalla a assumir o trono de Wakanda, ele é confrontado em um teste final, pondo em risco o destino de seu país e do mundo inteiro. Em conflito contra sua própria família, o novo rei deve reunir seus aliados e liberar o poder total da Pantera Negra para derrotar seus inimigos e abraçar o seu futuro como um Vingador.
 Pantera Negra (2018) on IMDb

Baixar Filme Pantera Negra

720p | MKV | 1.52 GB | Dual Áudio:

Baixar Filme Pantera Negra Torrent

1080p | MKV | 2.55 GB | Dual Áudio:

Baixar Filme Pantera Negra Torrent

 

Mais sobre o filme

“Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, T’Challa retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Entretanto, T’Challa logo descobre que é seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra mundial.” O elenco de Pantera Negra conta com Chadwick Boseman (Pantera Negra), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Lupita Nyong’o (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Angela Bassett (Ramonda) e Forest Whitaker (Zuri), Florence Kasumba (Ayo), John Kani (Rei T’Chaka), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M’Baku e Man-Ape), Sterling K. Brown (N’Jobu), Martin Freeman e Andy Serkis.

Fonte: omelete

Curiosidades

1 – PIONEIRISMO | O Pantera Negra foi o primeiro herói negro nos quadrinhos mainstream dos EUA, fazendo sua primeira aparição em 1966, anos antes de Falcão (1969) e Luke Cage (1972), da Marvel, ou de Jon Stewart como Lanterna Verde (1971), da DC. Seu único predecessor como protagonista foi Lobo, dono de gibi faroeste publicado pela mais independente Dell Comics desde 1965.

2 – CONFUSÃO POLÍTICA | Curiosamente, o Pantera Negra não foi inspirado (e nem inspirou) o movimento político pelos direitos civis dos negros que ganhou o mesmo nome. O herói Pantera Negra estreou em julho de 1966, e o partido dos Panteras Negras foi fundado em outubro. Stan Lee diz que se inspirou para o nome do Pantera Negra ao ler uma aventura de ficção (não nomeada pelo quadrinista) em que o herói tinha uma pantera negra de verdade como ajudante.

3 – VIDA DE COADJUVANTE | O Pantera estreou em 1966 como convidado em uma aventura do Quarteto Fantástico, e em seguida foi usado em diversos outros títulos como coadjuvante – fez participações em Capitão América, Os Vingadores (onde se tornou membro do time), Demolidor e Doutor Destino a partir de 1968, mas só foi ganhar sua aventura própria a partir de 1973.

4 – TIGRE BRANCO | Em 1998, uma nova história do Pantera Negra trouxe novidades – mais notavelmente, a introdução do personagem Kasper Cole, que assumiu o manto do herói no lugar de T’Challa. Cole era um policial nova iorquino multirracial, e acabou ficando apenas doze edições de HQs no papel do herói – depois, assumiria outra identidade, a do Tigre Branco.

6 – CONEXÕES CINEMATOGRÁFICAS | Embora Ryan Coogler tenha ganhado a honra de dirigir o primeiro filme do Pantera Negra, ele não foi o primeiro cineasta negro a ter controle sobre o herói. Isso porque, em 2005, o diretor Reginald Hudlin (Uma Festa de Arromba, Marshall) escreveu diversas edições de uma série solo do herói que durou até 2008, publicando 41 edições.

7 – TRATO COM O DEMOLIDOR | Já em 2011, a Marvel encontrou uma forma curiosa de dar mais uma série solo a T’Challa. A pedidos de Matt Murdock, o Pantera Negra assumiu o papel de protetor da Cozinha do Inferno no lugar do Demolidor – nessa época, ele se disfarçou como Sr. Okonkwo, dono de um pequeno restaurante no bairro, para “se misturar” com os moradores.

8 – ELEMENTO ALIENÍGENA | Talvez o detalhe mais amplamente divulgado sobre a nação de Wakanda, da qual o Pantera Negra é soberano, é sua reserva gigantesca de vibranium¸ um raro e indestrutível metal que criou o escudo do Capitão América. Pouca gente sabe, no entanto, que o vibranium é alienígena, e só chegou a Wakanda graças a um meteoro que caiu por lá em tempos imemoriais.

9 – ROMANCE TEMPESTUOSO | Se há um casal com “muita bagagem” no universo Marvel, é esse: Pantera Negra e Tempestade. T’Challa primeiro conheceu Ororo Munroe quando ele estava treinando para se tornar o Pantera Negra, e ela ainda era uma moradora de rua no Cairo (Egito). Após a ascensão dos dois ao poder, eles se reencontram e eventualmente se casam, em 2006 – união que durou até 2012.

10 – BATALHA CONTRA O RACISMO | Ainda em 1976, enquanto vivia suas primeiras aventuras solo no título de coletânea Jungle Action, o Pantera Negra enfrentou um inimigo que merecia umas boas porradas: a Ku Klux Klan, maior organização de supremacia branca dos EUA. A história é considerada uma das melhores de todos os tempos.

Fonte: geledes

Resumo de algumas críticas:

“Há 10 anos, a Marvel Studios inaugurava seu Universo Cinematográfico com ‘Homem de Ferro’, sucesso inesperado nas bilheterias que catapultou a carreira então morta de Robert Downey Jr. e transformou o personagem no super-herói mais famoso das telonas.Chegando ao seu 18º filme, o estúdio reúne mais sucessos do que fracassos, e a cada filme consegue elevar as apostas e faturar ainda mais. Com a difícil tarefa de quebrar a “fórmula Marvel”, que começou a saturar seu próprio público com filmes de origem muito parecidos (vide ‘Homem de Ferro’ e ‘Doutor Estranho’), a Marvel decidiu se arriscar fora da caixinha e começou a navegar por gêneros diferentes, vide a sensacional comédia de ação ‘Guardiões da Galáxia’ e o filme de “espiões” ‘Capitão América – O Soldado Invernal’.[…]” fonte: cinepop

“Dirigido por Ryan Coogler. Roteiro de Ryan Coogler e Joe Robert Cole. Com: Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Letitia Wright, Winston Duke, Sterling K. Brown, Florence Kasumba, Isaach De Bankolé, Denzel Whitaker, Andy Serkis, Forest Whitaker e Angela Bassett.Quando eu tinha cerca de 17 ou 18 anos de idade, lembro-me de assistir à comédia romântica O Príncipe das Mulheres, protagonizada por um Eddie Murphy que acabara de encerrar uma década de sucesso absoluto, e sentir um estranhamento que só depois de algum tempo percebi vir do fato de que, ambientado em um universo povoado por indivíduos ricos e bem-sucedidos, trazia essencialmente atores negros em todos os papéis importantes. Foi, confesso, um choque que me despertou ainda mais para o racismo histórico e institucional de nossa sociedade – e que me fez refletir, também, sobre como os espectadores negros deviam se sentir diante de basicamente todo o restante da produção cinematográfica, já que a norma era (e, infelizmente, ainda é) contar histórias centradas em personagens brancos mesmo quando a cor de suas peles não desempenha qualquer função na narrativa.[…]” fonte: cinemaemcena

“Talvez já seja um pouco clichê a essa altura falar da tremenda importância cultural do filme do Pantera Negra, o primeiro herói negro da Marvel, criado por Stan Lee e Jack Kirby em 1966 nas páginas do Quarteto Fantástico, e que agora finalmente chega aos cinemas. Talvez já seja um pouco clichê falar da representatividade e do significado que tem esse filme, composto por um elenco quase que predominantemente negro. Talvez já seja um pouco clichê falar que o filme dirigido por Ryan Coogler é o mais ousado e corajoso da Marvel Studios em seu histórico de 10 anos. Mas… ele realmente é tudo isso. Ultimamente, tem se tornado muito comum em cada nova estreia do estúdio ouvirmos declarações como “uau, esse foi o melhor filme da Marvel” ou “esse sim parece que vai ser o filme mais ousado e diferente da Marvel“. Apenas para algum tempo depois, passado o frenesi inicial, chegarmos à conclusão de que… não, talvez não. Talvez tenha sido só mais um filme seguindo a já tão falada “fórmula Marvel”, amada por uns, odiada por outros, mas inegavelmente um sucesso. Portanto, acho até um pouco natural, que sejamos um tanto quanto céticos quando uma das duas frases citadas acima são proferidas. E com Pantera Negra não foi diferente.[…]” fonte: ovicio

Galeria

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Categorias: 1080p | 720p | Ação | Aventura | Filmes Torrent | Lançamentos
Veja Mais
Mega Filmes Torrent